quinta-feira, 28 de abril de 2011

Direito de resposta


Hoje aconteceu uma coisa muito engraçada.
Existe um site que eu adoro: http://www.jacarebanguela.com.br/. É um site de humor com tiradas engraçadíssimas sobre notícias que acontecem no mundo, com vídeos engraçados, fotos, tirinhas e etc. Todo dia é de praxe eu ir lá para rir. Acho que já ficou claro - em função de outros posts que já escrevi - que adoro pessoas bem humoradas, principalmente com sacadas inteligentes.

Pois bem, nesse site, toda sexta-feira, o autor coloca um post com o título "Vadiagem Malemolente". Nesse post há uma lista dos mais variados assuntos com  links, para que o dono do site divida conosco o que ele garimbou na internet e achou interessante.

Por algum motivo, esse post foi colocado ontem (quarta-feira) e eu fui olhar a lista para ver se havia algum título que me interessasse e, assim, eu acessasse o link. Quem quiser conferir esse post basta acessar: http://www.jacarebanguela.com.br/2011/04/26/vadiagem-malemolente-161/

Lá estava eu olhando a lista e acessando os links bacanas, quando me deparei com um com o seguinte título: "8 tipos de mulheres que irritam os homens". CLARO que fui olhar no intuito de dar muitas gargalhadas e MUITO PROVAVELMENTE concordar com o que havia sido listado. 

Desculpe mulheres, sou mulher, adoro ser mulher, mas tem determinados comportamentos que são irritantes mesmo.

Enfim, fui parar no blog chamado "Testosterona", cujo o endereço é esse: http://testosterona.blog.br/. Já achei engraçado que logo no topo da página, aparece a descrição "O Blog do Macho Moderno". Curiosa e interessada no que o autor do blog tinha a dizer sobre as tais 8 tipos de mulheres que irritam, fui ler.

Primeiro li cada subtítulo e já comecei a rir. Ele enumerou os seguintes tipos de mulheres que irritam: 
  1. A Ciumenta
  2. A Viciada em Dieta
  3. A Mimadinha Carente
  4. A Interesseira
  5. A Dramática Chorona
  6. A Bipolar
  7. A Exibida Polar
  8. A Feia que se acha
Opa! Eu já estava antecipando minha gargalhada quando li o 8º tipo de mulher. Que título era esse? Algo na minha intuição disse que iria me aborrecer e não me divertir...

Pois eu estava certa...

Fui ler então a descrição de cada uma...

Para início de conversa "O Blog do Macho Moderno" só pode ser brinks. Porque de moderno o dono do blog não tem nada. É machista, babaca e absurdamente grosseiro.

Querem exemplos? Ok! Além dos exemplos, terei, COMO MULHER, o meu direito de resposta.

Sobre a Viciada em Dieta: "Toda mulher já é paranóica por natureza, mas as viciadas em dietas são um tipo particularmente irritante. Preocupadas sempre com calorias e com seu peso, essas mulheres fiscalizam nosso estimado churrasco e boicotam aquela pizza sagrada no final de semana. Ninguém tem culpa que você tem tendência a engordar, azar o seu."

Minha resposta: Pois é, seu MANÉZÃO, sabe porque muitas mulheres são viciadas em dietas? Porque muitos homens só se interessam por mulheres magras e saradas, não importando se são burras, babacas ou idiotas. Muitos homens só se importam com isso. Claro que não vou ser hipócrita, admito que o que é bonito é para se olhar, mas daí a tratar as gordinhas como se fossem leprosas, é, no mínimo, indício de que de VERDADEIRA mulher você não entende nada. Ou será que é implicância da minha parte afirmar que já vi muitos homens largarem namoradas bacanas ou as trairem só para poderem comer uma gostosa do trabalho, mesmo que essa não consiga construir uma frase? Ah! Um adendo: muitas mulheres fiscalizam o que vocês homens comem, porque estão preocupadas com a saúde de vocês, já que é de conhecimento geral que muitos homens não vão à médicos, raramente fazem exames e quando ficam "gripadinhos", gemem e fazem drama como se estivessem à beira da morte. Ou você não sabe o índice de homens que tem ataques cardíacos ou o número de homens que morrem de câncer de próstata, porque tem "medinho" de colocar sua sexualidade em dúvida só porque tem que ir ao urologista?

Sobre a Mimadinha Carente: "Homem não é psicólogo, nós não queremos saber dos seus problemas no trabalho, nem da rede de conspiração mundial que as suas amigas falsas planejaram contra você. Ver filme abraçadinho enche o saco depois de 20 minutos e não vou assistir o programa do Rodrigo Faro só porque você gosta dessas merdas, pode chorar o quanto quiser."

Minha resposta: Pois é, caro colega... Iremos chorar o quanto quisermos sim, mas no ombro de outro homem que sabe que ouvir a parceira, não dá a ele um diploma de psicologia e sim um diploma simbólico de homem com H maiúsculo. Relacionamento é sexo, beijo na boca e etc., mas acima de tudo é parceria. É, pelo menos, tentar entender o que o outro sente, pensa e acha. Eu, por exemplo, também não gosto do programa do Rodrigo Faro que você ironicamente citou. Mas, sei que sou capaz de assistir pela milésima vez o gol do Romário na Copa, só porque sei que vocês gostam daquilo. Isso não é submissão e tão pouco falta de personalidade, é apenas a capacidade de doar. Ah! Antes que eu me esqueça: se para você ficar abraçadinho depois de 20 minutos cansa, gostaria de informar que essa mania de vocês de sexo anal também cansa, essa mania de vocês de quererem transar mesmo sabendo que estamos com problema também cansa... Por isso, que o homem que escuta uma mulher (aquele que citei acima) é que vai dar, além do ombro para chorar, muito mais coisas interessantes. Putz! Além de machista, é buuuuurro... Fica a dica: sabia que as prostitutas, quando dão entrevistas, afirmam, com categoria, que são muitos os homens que pagam para conversar com elas? Irônico, não acha?


Sobre A Interesseira: "Nós sabemos que você está com a gente porque temos dinheiro e carro do ano, sabemos que adoram sexo depois de um jantar num restaurante caro, mas não custa nada disfarçar, né? Contar vantagem para suas amigas de como você se aproveita dos nossos bens é irritante. Seja discreta com relação a isso."

Minha resposta: Ah! Com essa sua discrição eu fui obrigada a gargalhar... Deixa eu ver se entendi bem: você SABE que uma mulher só sai com você por causa do seu dinheiro e não é isso que irrita e sim o fato dela propagar isso para as amigas. Quer dizer então que é legal mulher interesseira, contanto que ela seja discreta? Sabe o que é, benhê? É que mulher quando sai com um homem só por causa do seu dinheiro, não tem nada a declarar de interessante sobre você a não ser isso. As mulheres interesseiras (que eu abomino), pelo menos estão sendo honestas ao declarar os reais motivos por estarem aturando um babaca como você, que não tem nada a oferecer além da conta bancária. Você quer que elas façam o quê? Finjam que estão saindo com você, porque você é encantador? Propaganda enganosa? Pensa bem: é melhor essas mulheres propagarem UMA PARTE da verdade, do que sairem por aí dizendo que foram jantar caviar, que ganharam uma bolsa Louis Vitton, andaram numa Mercedes SLK, mas que só teve isso de bom, já que você, muito provavelmente, trepa MUITO mal.

Sobre A Feia que se Acha: "Tem muita mulher no mundo que só porque o homem não está dando em cima dela, acha que tem obrigação de fazer cu doce. Mulher feia tem a obrigação de ser fácil. Se você é feia e está sendo cantada, lembre-se que já estamos fazendo um favor. Pare de se achar a gostosona."

Minha resposta: Você finalizou muito bem seu post. Apenas confirmou o que eu falei sobre muitos homens que só se preocupam com a aparência física da mulher, mas... Continuando: quer dizer então que a bonitona, magra e sarada tem o direito de fazer "cu doce", mas a que você considera feia não? Tive a impressão que esse seu comentário está diretamente ligado ao fato de que você cantou todas as bonitas do local, todas cagaram para a sua presença e que, já no final da noite, cansado de tanto gastar saliva, vai para cima de uma feia e espera que ela retribua a sua cantada só para não passar vexame de ficar sozinho. Pois é... Por acaso você sabe que tem muita "mulher feia" que se acha gostosa porque realmente é? Se você diz que está fazendo um favor em cantar uma mulher feia, parabéns! Isso significa que você pode estar concorrendo ao prêmio Nobel da paz, mas... Desculpa, tá? Quem faz caridade é Madre Tereza de Calcutá e não mulheres que, mesmo feias a seu ver, são bem resolvidas. Afinal, essas mulheres não estão no mundo para facilitar a vida de babacas como você, que, de acordo com tudo o que você escreveu, deve cheirar à pizza de calabresa com cebola, ser insensível, machista, egocêntrico, preconceituoso, babaca e só tem sua carteira para oferecer.

Ufa! Desabafei (risos)! Que sujeitinho mais ordinário... Consigo imaginar a cena dele escrevendo esse post e rindo, já imaginando que seus amigos comparsas o irão considerar o "Rei".

Ainda bem que, diferente dele, não generalizo e sei que há muitos homens que identificam as chatices feminas sim (afinal, eu mesmo já admiti que existem coisas irritantes), mas não rotula e nem usa isso como trampolim para se sentirem superiores.

Bom, como você foi "bondoso" ao afirmar que faz um favor ao cantar as feias, vou ser bondosa também e vou te dar uma dica: fica aí mesmo saindo com mulheres bonitas, magras e interesseiras, que as mulheres interessantes e realmente gostosas vão transar, virar olhinhos, apoiar, amar, se apaixonar por todos aqueles que não aplaudem homens como você.

Ah! Outra coisa: nem engraçado você é. Sorry!


Nenhum comentário:

Postar um comentário